| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mtvdance
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: Ter 18 Mai 2010 12:09 Assunto: Campeonato algarve |
|
|
Olá.
Fiquei muito indignada com a competiçao de Faro.
1º Novice C latinas- os pares que achei que deveriam ir á final, nao foram. Vi pares que na final estavam fora de ritmo, que nao esticavam as pernas, e achei muito injusto.
2º Pré-profissionais latinas- Na minha opiniao a prestaçao do par Diogo&Liliana merecia um melhor lugar, ou seja, mais uma vez, na minha opiniao os resultados foram completamente ao contrario.
3º Profissionais Latinas- Fiquei muito indiganda com a prestaçao dos profissionais, os quais admirava muito, até ver esta competiçao. O comportamento do Bruno em relaçao á joanna, só porque ela se enganou nao foi correcto, a Milene nao me pareceu nos seus dias. E o ricardo e a lara até estiveram bem, e mereceram o 2º lugar.
Será que fui só eu que tive este feedback deste campeonato? |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
jj b
Registo: 25 Mai 2008 Mensagens: 29
|
Colocada: Ter 18 Mai 2010 13:55 Assunto: |
|
|
| ola tens razao mas e sempre a mesma coisa novice b foi mau de mais um par do bruno tomas merecia um primeiro ou segundo e ficou em quinto atras de um par que nao dança arrasta se mas ja estoun habituado e nem consideraçao tem pelos pares ja que foi necessaria a intervençao dos bombeiros e nem se deram ao trabalho de parar o campeonato so porque ja começou atrasado e no jantar demoraram tempo a digerir e o publico paga os dançarinos pagam e parecemos todos animais e a preocupaçao das pessoas que "mandam"e mandar seguranças ver se alguem ta a gravar o campeonato .assim a dança nunca vai passar disto e seremos sempre amadores graças a estas belas organizaçoes ja para nao falar deste belo pavilhao que nao tem as minimas condiçoes e pagamos 17 euros para isto da para reflectir..... |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
danceanddance
Registo: 18 Mai 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: Ter 18 Mai 2010 14:44 Assunto: |
|
|
Para mim já à mt tempo (talvez desde o último campeonato de faro) que não assistia a um campeonato tão descabido como este último.
A organização do campeonato foi do pior que tenho visto. Como de costume o horário da abertura das portas aos competidores não foi cumprido. A organização não tinha mais de metade dos dorsais impressos, sendo que a maior parte dos pares não se opos a usar os dorsais que tem já de outras competições, não podendo os pares estreantes faze-lo. Esta situação é lamentável. Penso que um campeonato deve começar a ser organizado com meses de antecedencia, e não na manha do próprio dia, como este notoriamente foi....
Outra questão que para mim é de lamentar foi a ausência de luz no pavilhão até ao momento em que várias pessoas foram ter com a organização e bateram o pé, e tiveram que "exigir" luz na pista. Como é possível nós pagarmos 17 euros para competir num sitio sem condições, com balneários deploráveis, casas de banho sem portas, e ainda temos que dançar numa pista sem luz!!!
Quanto aos resultados não há muito a dizer. Os resultados da secção de pre-profissionais latinas foram ridiculos, a final de championship latinas foi uma anedota, os podios das secções de novice foram nitidamente a beneficiar alunos de determinadas escolas, e mais nao digo.
Termino com uma questão para quem me souber responder. Alguem sabe quais os titulos/credenciais/conhecimentos que estes juris tem? Alguem me explica o que percebe o Sr. Mark (juri B) de dança para dar 2os e 3os lugares ao par 8 (Bruno Tomas e Joanna)? Deixo esta questão no ar para alguem que possa responder.
Abraços dançantes
PS: também eu reprovo a atitude em pista do dançarino Bruno Tomás para com a Joanna, na altura do seu engano |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Tearless
Registo: 05 Out 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: Ter 18 Mai 2010 19:37 Assunto: |
|
|
| O que é que o Bruno fez em pista que vocês estão aí a falar? |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Live Dance
Registo: 30 Jun 2009 Mensagens: 14
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 13:13 Assunto: |
|
|
| Citação: | | comportamento do Bruno em relaçao á joanna, só porque ela se enganou nao foi correcto |
Realmente devemos ter estado num campeonato diferente. Eu não olhei para mais nenhum par e não vi nada. Achei-os até bastante divertidos e descontraídos um com o outro.Siga!!Toca de dizer mal dos rapazes!
| Citação: | | Para mim já à mt tempo (talvez desde o último campeonato de faro) que não assistia a um campeonato tão descabido como este último. |
Concordo. Não menosprezando as pessoas de Faro, seria bom que para a próxima pudessem estar mais atentos a todos os pormenores. As casas de banho das raparigas nem funcionavam.
| Citação: | | Alguem me explica o que percebe o Sr. Mark (juri B) de dança para dar 2os e 3os lugares ao par 8 (Bruno Tomas e Joanna)? |
Não pondo em questão a seriedade do sr, concluímos que terá ajuizado consoante os seus padrões. Tendo em conta que essa secção será provavelmente a mais desiquilibrada de todas as do campeonato, só prova que estamos em "boas mãos". Por outro lado, é também a secção mais curiosa; Temos o Bruno e a Joanna, o Ricardo e a Lara, que sáo alunos do Bruno e da Joanna e o edgar e a Milene que foram alunos do Bruno e da Joana a sua vida quase toda.
| Citação: | | a final de championship latinas foi uma anedota |
Acho que não houve ng que achasse o contrário
Gostava de deixar uma última ressalva (estou a falar muito)para dois pares:
Pedro Canilhas e Daniela - para mim o par mais completo da APPDSI, muito bons quer a Latinas quer a Modrrnas
José Inácio e Ana - os mais improváveis mas, na minha opinião, merecidos vencedores de Pré-Latinas |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
mari
Registo: 19 Mai 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 14:07 Assunto: Campeonato de Faro |
|
|
Boa Tarde
Gostaria que esclarecessem duas situações:
1- O que aconteceu com o Bruno e Joana?
2- Porque dizem que a final de champions foi uma anedota? |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
danceanddance
Registo: 18 Mai 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 15:21 Assunto: |
|
|
| Citação: | | Realmente devemos ter estado num campeonato diferente. Eu não olhei para mais nenhum par e não vi nada. Achei-os até bastante divertidos e descontraídos um com o outro.Siga!!Toca de dizer mal dos rapazes! |
Live Dance realmente ou tiveste noutro campeonato ou tiveste com muito pouca atenção. Durante a rumba a Joanna teve um pequeno lapso, que nem se pode chamar de engano, visto que acontece a todas as raparigas praticamente todos os dias, que é após um passo que tinha como ligação um open basic, a joanna seguiu para o passo sem esperar pela condução do Bruno, ou seja, não esperou que este lhe desse a mão e a conduzisse para o passo. A reacção instantanea do Bruno foi parar de dançar, cruzar os braços, e durante 3/4 segundos ficou ali parado, até que a Joana lhe pediu desculpa e ele lá decidiu voltar a dançar! O Bruno é um dos meus dançarinos portugueses preferido, já tive aulas com ele, no entanto desta vez desiludiu-me bastante...
| Citação: | | 2- Porque dizem que a final de champions foi uma anedota? |
Mari para não ferir susceptibilidades (talvez a tua...) apenas te digo que enquanto estava a ser dançada a final de championship latinas, dentro dos balneários não se falava noutra coisa, se não da vergonha que estava a acontecer em pista naquele momento, após a escolha daqueles pares (de alguns daqueles pares...) |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
mari
Registo: 19 Mai 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 15:40 Assunto: |
|
|
| Desculpa mas para dizerem isso tem que haver criticas concretas senão passa a ser mau perder. Quem sabe dizer que foi anedota concerteza tem criticas a fazer o que por vezes até serve para melhorar, gostaria de saber... |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Andre.Lopes

Registo: 22 Set 2009 Mensagens: 113 Local/Origem: São João da Madeira
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 16:57 Assunto: |
|
|
Bem, pelos comentários foi um campeonato para esquecer...
No fim do ano temos de fazer uma lista dos melhores e piores campeonatos, mas pelo que vejo há sempre queixas em qualquer que seja. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
mari
Registo: 19 Mai 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 17:30 Assunto: |
|
|
Pois é
Pelos vistos criticas construtivas e concretas não há...é só vontade de falar mal dos outros??
Então esclareçam lá porque champions foi uma anedota??
PS. Não sou competidor, nem professor, sou mero espectador. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
limon
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 17:45 Assunto: lol |
|
|
eu vou-te responder e vou-te dizer o porque...
viste bem o par que ficou em 4º lugar??
379 - BRUNO & RAQUEL
era o unico par que estava a dançar que se poderia dizer . nao ha qualquer duvida...
pois eles dançam...
nao podemos discutir resultados para defender amigos...
ou percebemos alguma coisa disto e falamos...ou simplesmente calamos-nos....
eu pelo menos funciono assim quando n sei, calo-me.
neste caso axo q t devias calar.
pois quem percebe minimamente disto, ve que a qualidade do par 6 a beira da qualidade deste ficar....fica mt a desejar.
para t provar o q t disse em cima :
o ricardo do par 6 ate me costuma comprimentar..
mas n e por isso q deve ganhar. para mim ele é par para lutar pela final, nunca pelo 1º lugar.
amigos amigos negocios a parte.
é esta frase que tu e muitos outros nao entendem. INFELIZMENTE.
Miguel Pinto
Par 487 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
limon
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 17:46 Assunto: lol |
|
|
eu vou-te responder e vou-te dizer o porque...
viste bem o par que ficou em 4º lugar??
379 - BRUNO & RAQUEL
era o unico par que estava a dançar que se poderia dizer . nao ha qualquer duvida...
pois eles dançam...
nao podemos discutir resultados para defender amigos...
ou percebemos alguma coisa disto e falamos...ou simplesmente calamos-nos....
eu pelo menos funciono assim quando n sei, calo-me.
neste caso axo q t devias calar.
pois quem percebe minimamente disto, ve que a qualidade do par 6 a beira da qualidade deste ficar....fica mt a desejar.
para t provar o q t disse em cima :
o ricardo do par 6 ate me costuma comprimentar..
mas n e por isso q deve ganhar. para mim ele é par para lutar pela final, nunca pelo 1º lugar.
amigos amigos negocios a parte.
é esta frase que tu e muitos outros nao entendem. INFELIZMENTE.
Miguel Pinto
Par 487 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
danceanddance
Registo: 18 Mai 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 17:50 Assunto: |
|
|
Isso mesmo limon.
Ainda bem que decidiste responder a perguntas de pessoas que parece que andam na dança à 2 dias. O Bruno e Raquel, par que ficou em 4º lugar, foi o único par que estava naquela final que realmente lá deveria estar! Eles deveriam ter ganho, e mais nenhum dos finalistas deveria estar naquela final. Os melhores pares de champion latin ficaram-se pela semi-final e pelos quartos-de-final. O mesmo aconteceu em muitas outras secções ao longo do dia e da noite. Foi vergonhoso o que aconteceu neste campeonato de faro. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
limon
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 17:58 Assunto: .. |
|
|
como ja disse anteriormente.
eu falo daquilo que sei.
ja vi campeonatos melhores e ja vi piores. este foi fraco. tanto a nivel de organização como de classificações.
mas quanto a organização pode-se melhorar...
em relação as classificações pouco ou nada vai mudar enqunato continuarem a apostar em juris dos anos de mil novecentos e antigamente. ate vos posso adiantar mais. juris esses, que em campeonatos estrangeiros estao a porta a vender sapatos ( eu vi ).
Miguel Pinto
Par 487 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
mari
Registo: 19 Mai 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 17:58 Assunto: |
|
|
| Deves estar com algum equivoco, eu não estou a defender quem quer que seja, só quero compreender porque foi anedota? sendo assim esse par de tu falas "excepcional" para ti tambem esta englobado na final, certo? então em que ficamos? final anedota? quanto ao par 6 independente de você falar com ele ser amigo ou não, é um par com qualidade, que vai quase sempre as finais, obteve excelente resultado em frança, deixando muitos pre-profissionais para tras, segundo se consta, se merece ou não o 1º o juri lá sabe assim como outros que la estavam o mereciam, mas as competições são assim. O que não se pode dizer é que foi uma anedota porque estavam em pista pares muito bons independentemente de concordarmos ou não com o 1º ou 2º ou 3º lugar. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
|