| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mari
Registo: 19 Mai 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 18:31 Assunto: |
|
|
E mais...
Analisei a pouco as classificações do par que tanto idolatras e não me parece que tenha sido esta a ser anedotas, foram quase todas porque ainda não passaram dos 4os e 5ºs lugares, pois é!!! a opinião não é nem pode ser geral, assim como a dos juris não pode ser igual à tua, não vos dá é o direito de dizerem que todos são maus.
Tambem te posso dizer que nas semi-finais ficaram pares melhores que o 387, é a minha opinião, e não vejo campeonatos a 2 dias mas sei diferenciar e aceitar outras opiniões. Se me perguntares se este par mereceu o lugar que ficou tambem te digo que não, para tua informação não menosprezando o par 6 nem os outros para mim ou era 1 ou outro que ficava em 1º ficou o par 6 optimo deveria o par 387 ter ficado em 2º e se o par 387 ficasse em 1º deveia o pa 6 ter ficado em 2º
E posso te garantir que não estou a favorecer ninguem nem preferencias por ninguem, é somente a minha mera opinião. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
limon
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 18:47 Assunto: marii |
|
|
olha, tambem nao quero dizer que estas errada ou deixas de estar, mas temos de aceitar as opinioes das pessoas.
na minha opiniao o par 379 ganhava e o 2º lugar mantia-se...104.
mas isto nao passa da minha opiniao =) |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
RUTE
Registo: 12 Fev 2005 Mensagens: 96 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qua 19 Mai 2010 23:25 Assunto: Re: lol |
|
|
Boas!
| limon escreveu: |
viste bem o par que ficou em 4º lugar??
379 - BRUNO & RAQUEL
era o unico par que estava a dançar que se poderia dizer . nao ha qualquer duvida...
pois eles dançam... | [i]
Na minha opinião este par devia ter sido suspenso até ao final da época pelo facto de no último campeonato (na Maia) ter atirado o troféu ao chão, mostrado o descontentamento pela classificação. Foi de uma actitude bastante mal criada e de falta de respeito pelos júris e público que o apoia. A dança não precisa deste tipo de dançarinos. Tenho pena que o meu amigo José Torres não tenha tido pulso firme sobre o seu aluno.
| limon escreveu: |
nao podemos discutir resultados para defender amigos...
ou percebemos alguma coisa disto e falamos...ou simplesmente calamos-nos....
eu pelo menos funciono assim quando n sei, calo-me.
em relação as classificações pouco ou nada vai mudar enqunato continuarem a apostar em juris dos anos de mil novecentos e antigamente. ate vos posso adiantar mais. juris esses, que em campeonatos estrangeiros estao a porta a vender sapatos ( eu vi ). | [i]
No caso do juri de França que estava à porta do recinto a vender artigos de dança informo-te que ele estava subsituir o filho que é dono da loja que estava patrocinar o evento. Por acaso apreciei a humildade de um juri internacional em arregaçar a mangas e não ter vergonha de trabalhar quando a necessidade assim obriga. Neste caso a tua frase serve-te bem - quando não sabes...
| limon escreveu: |
neste caso axo q t devias calar.
pois quem percebe minimamente disto, ve que a qualidade do par 6 a beira da qualidade deste ficar....fica mt a desejar.
para t provar o q t disse em cima :
o ricardo do par 6 ate me costuma comprimentar..
mas n e por isso q deve ganhar. para mim ele é par para lutar pela final, nunca pelo 1º lugar.
| [i]
O par 6 estava lutar pelo 1º lugar, como todos nós estamos! E quem não luta então não tem espirito de competidor e mais vale parar por aqui.
O par 6 já participa nas competições da APPDSI desde 1998 (apesar desta infomação não constar na base de dados) e tem tido uma progressão notável e é merecedor de estar na final como qualquer outro par que o juri considere. Técnicamente é um par muito sólido e são o exemplo de que só com muito esforço e humildade se atinge os objectivos.
| limon escreveu: |
amigos amigos negocios a parte.
é esta frase que tu e muitos outros nao entendem. INFELIZMENTE.
Miguel Pinto
Par 487 | [i]
Rute Ribeiro
Par 45 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
whitedancer
Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 46
|
Colocada: Qui 20 Mai 2010 10:13 Assunto: |
|
|
neste campeonato assistimos a uma coisa que já não viamos à muito tempo, um par de PROFISSIONAIS a fazer as 10 DANÇAS...
PARABENS, continuem... é uma motivação para quem faz as 10 danças  _________________ Nos tugas se continuarmos a dançar assim vamos longe, muito longe  |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
nitinha
Registo: 21 Nov 2008 Mensagens: 17
|
Colocada: Qui 20 Mai 2010 11:34 Assunto: |
|
|
| Sim, sem duvida, edgar e milene de parabens! |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
limon
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 39 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui 20 Mai 2010 12:04 Assunto: ola |
|
|
| ola . realmente edgar e milene , ainda bem que vieram para a ASSOCIAÇÃO. so tem a ganhar com pares como este |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
nando88
Registo: 20 Mai 2010 Mensagens: 8
|
Colocada: Qui 20 Mai 2010 15:01 Assunto: Re: Campeonato algarve |
|
|
| mtvdance escreveu: | Olá.
Fiquei muito indignada com a competiçao de Faro.
1º Novice C latinas- os pares que achei que deveriam ir á final, nao foram. Vi pares que na final estavam fora de ritmo, que nao esticavam as pernas, e achei muito injusto.
2º Pré-profissionais latinas- Na minha opiniao a prestaçao do par Diogo&Liliana merecia um melhor lugar, ou seja, mais uma vez, na minha opiniao os resultados foram completamente ao contrario.
3º Profissionais Latinas- Fiquei muito indiganda com a prestaçao dos profissionais, os quais admirava muito, até ver esta competiçao. O comportamento do Bruno em relaçao á joanna, só porque ela se enganou nao foi correcto, a Milene nao me pareceu nos seus dias. E o ricardo e a lara até estiveram bem, e mereceram o 2º lugar.
Será que fui só eu que tive este feedback deste campeonato? |
ola, eu fui competir pela primeira vez e foi em Faro este ano, eu ainda nao percebo muito disto logo nao posso opinar muito mas quando vi que nao passei a final pensei: bem eu posso ter dancado bem mas houve quem dancasse melhor. Mas depois quando vi a final fiquei ainda mais triste pois tenho consciencia do que dancei e sei que fiz melhor figura que alguns pares que passaram e eu nao, mas a competicao é mesmo assim. mas na minha opiniao as classificações de varios escaloes foram muito injustas. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
dancepublic
Registo: 09 Mar 2010 Mensagens: 20 Local/Origem: Guimaraes
|
Colocada: Qui 20 Mai 2010 16:41 Assunto: opiniao.. |
|
|
Boa tarde a todos!
Neste momento estou a competir na FPDD, no entanto,
Estive a ler os vossos comentarios, e embora sem conhecer os pares de que falam,( só conheço a Milene e o Edgar, e adoro vê-los) fiquei com a ideia de k as vossas queixas se resumem á incompetencia dos juris, principalmente pk acham k a grande maioria deles está desatualizado...
Será mesmo assim? A dança está sempre em evolução, e o k hoje é a tecnica certa para fazer um passo daki a uns meses ja não será bem assim... por isso é importante k os professores façam workshops para se manterem actualizados em relação ao k se faz lá fora...
Por outro lado, digo-vos k estao cheios de sorte por só terem esses problemas, pois nós na FPDD temos de aguentar k a maioria dos nossos juris sejam professores e donos de algumas das escolas...estão a ver es consequencias disto, certo?? é uma autentica republica das bananas..
Eu estou seriamente a pensar passar para a Associação, a única coisa k me atrapalha um pouco, são os vossos preços :shock: , Tanto a nivel dos atletas como da assistencia....
Porque pelo k me tenho vindo a perceber, mesmo com alguns problemazitos, são mt mais justas as classificaçoes aí do k na fpdd
Boas danças,Fiquem bem e talvez seja até qualquer dia...
 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
joaquimsantos

Registo: 26 Abr 2008 Mensagens: 118 Local/Origem: Pombal
|
Colocada: Sex 21 Mai 2010 01:04 Assunto: Re: .. |
|
|
| limon escreveu: | ate vos posso adiantar mais. juris esses, que em campeonatos estrangeiros estao a porta a vender sapatos ( eu vi ).
|
Não vou discutir a qualidade dos jurados ou a justiça de classificações dos campeonatos, mas esta frase merece um comentário:
Mesmo que trabalhasse num restaurante na caixa de supermercado ou na recolha do lixo, isso não tem nada a ver com a sua capacidade para avaliar a dança.
Também nos outros desportos, alguns deles envolvendo muito mais dinheiro do que a dança, os juízes têm outras profissões para ganhar a vida.
Como me dizia a minha avó: "Trabalhar não é desonra!" |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
dancepublic
Registo: 09 Mar 2010 Mensagens: 20 Local/Origem: Guimaraes
|
Colocada: Ter 25 Mai 2010 13:16 Assunto: concordo! |
|
|
Concordo plenamente Joaquim Santos,o sr Juri até podia ser arrumador de carros(LOOL) k esse facto em nada interferia com a sua capacidade de jurar atletas em competição.O k se faz fora das competiçoes nada tem a ver com a competiçao em si, seja dos juris seja dos atletas...
Pensem é em dançar o melhor possivel para terem a consciencia k fizeram o vosso melhor. Nem todos podem ganhar....os lugares são todos para ocupar...
Boas danças!  |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
crazy_dourado

Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 157 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Ter 25 Mai 2010 21:07 Assunto: boas |
|
|
ola.
Antes de mais posso dizer que não estive no referido campeonato.
Venho só dizer o seguinte:
É um prazer ver discutido este tema, com os seus diferentes pontos de vista como é obvio e é bom ver que algumas pessoas assumem as suas divergências sem medo como eu o faço também.
Um abraço ao Limon, ao Joaquim e um beijo para a minha amiga Rute, que têm a dignidade de defender as suas ideias dando a cara (assinando).
Alberto Dourado _________________ 193 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Guapo latino
Registo: 31 Jan 2007 Mensagens: 65 Local/Origem: Deserto....
|
Colocada: Ter 25 Mai 2010 23:27 Assunto: |
|
|
Crasy, a fotografa da associação já vende fotografias em furmato digital.
O respeito pelo prochimo começa nos nossos pequenos actos |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
crazy_dourado

Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 157 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Qui 27 Mai 2010 11:26 Assunto: |
|
|
por norma não respondo a pessoas anónimas, mas abro uma excepção
Se tens alguma coisa a me apontar em relação ao respeito pelo próximo, podes sempre aparecer no campeonato e dizer-me pessoalmente.
Quanto á foto é um problema meu e da D. Carmo, acho que não te diz respeito.
e Guapo é: Crazy e não crasy
Respeita o Português por favor: formato, próximo.
Obrigado
Alberto Dourado - par 193 _________________ 193 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
avidaadancar
Registo: 29 Jul 2008 Mensagens: 68
|
Colocada: Sex 02 Jul 2010 13:26 Assunto: |
|
|
Em que pavilhão foi este referido campeonato?
Boas danças. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
|