| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
danny =/
Registo: 04 Set 2008 Mensagens: 6 Local/Origem: setubal
|
Colocada: Dom 03 Mai 2009 22:21 Assunto: Febre da dança |
|
|
ola a todos
ahah
febre da dança mais um atentado a esta arte =(
gostava de saber a vossa opiniao |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
isabelt
Registo: 11 Abr 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: Seg 04 Mai 2009 00:33 Assunto: febre da dança |
|
|
Completamente... concordo contigo!
Acho o programa completamente fora... Só inventam! |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
CMPSoares
Registo: 25 Abr 2009 Mensagens: 31 Local/Origem: Portimão, mas sou de Haia, Holanda
|
Colocada: Seg 04 Mai 2009 12:15 Assunto: |
|
|
Concordo plenamente! os júris sao uns putos/cromos que pensam que percebam muito de dança e depois vêm com aquela treta da dança das escovas de dentes! HAHAHAHAH! nunca vi coisa mais ridicula! Aquilo é bom para dar aos domingos, ás 8 da manha junto com os outros programmas para os putos até aos 10 anos! XD
Fogo! até parece que andam a gozar com as pessoas que levam a dança asserio!!!  |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
crazyfordance
Registo: 02 Jul 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: Seg 04 Mai 2009 13:39 Assunto: |
|
|
Concordo e não concordo,os juris não estão lá para perceber grande coisa porque como acho que todos perceberam o público é que escolhe quem acha ter sido o melhor,é claro que cada um deles percebe é da sua area e podiam ter dado criticas mais construtivas mas não sendo eles quem escolhe o melhor a passar também não necessitam tanto de ir ao pormenor das coisas.
CMPsoares,não é para levares a mal,mas acho que não devias de criticar dessa forma os júris,porque o Telmo nunca vi dançar mas por acaso vi no outro dia na sic um programa ao qual ele foi e eu pelo menos diria que ele tem que ser bom naquilo que faz para andar onde anda e ir aos sitios que já foi dançar,mas repito,como nunca vi também não posso dizer muito.Quanto á Rita,ela já não tem idade para que lhe chamem "pita" e quanto a ela sim posso afirmar que percebe de danças de salão. O outro que falta,esse não comento porque nunca o vi mais gordo xD
Mas sim,o programa tem certas coisas que parece mais um programa infantil,mas quanto mais cedo se começar a dançar melhor  |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
CMPSoares
Registo: 25 Abr 2009 Mensagens: 31 Local/Origem: Portimão, mas sou de Haia, Holanda
|
Colocada: Seg 04 Mai 2009 17:26 Assunto: |
|
|
Pois a rita pode pceber de danças de salão mas nao mostra muito que tem o conhecimento tal como os outros... Parece que estão a avaliar crianças! E esse o telmo, para ele e parece-me ser mais novo que eu! E eu que não me considero velho! Eu achei o programma de tal maneira absurdo que só vi parte dela... Acho que podiam levar estas coisas mais asserio... Já que o pessoal que vai la dançar (nem todos fazem grande coisa, enfim) vai para fazer um bom trabalho e ganhar... De certeza que trabalharam para aquilo e querem ser levados asserio... O que o programma em meu ver não faz! |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
IARF

Registo: 10 Jan 2005 Mensagens: 244 Local/Origem: Torres Vedras
|
Colocada: Seg 04 Mai 2009 20:10 Assunto: |
|
|
Dança da Escova de Dentes........  _________________ Ivo Franco - *88* |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
isabelt
Registo: 11 Abr 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: Seg 04 Mai 2009 20:16 Assunto: febre da dança |
|
|
O programa é realmente ridículo porque, por exemplo, na minha opinião, a escolha do vencedor não foi muito justa porque havia lá grupos, nomeadamente o último grupo, via-se q tinham muito mais tecnica e movimentos mais elaborados no sentido de pormenores e nao só! Penso que isso sim, era um grupo a sério!
Atenção, é a minha opinião! Mas nao concordei nada! Uma autêntica palhaçada! Enfim...
Acho q o juri nao está lá a fazer nada! Mas pronto... |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
danny =/
Registo: 04 Set 2008 Mensagens: 6 Local/Origem: setubal
|
Colocada: Seg 04 Mai 2009 22:17 Assunto: |
|
|
e a votação por bolinhas --' onde ja se viu
enfim... |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
crazyfordance
Registo: 02 Jul 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: Ter 05 Mai 2009 22:59 Assunto: |
|
|
Sim CMPsoares,tens razão que ela não demonstra o conhecimento que tem,mas visto que é um programa mais para a audiencia infantil eles não devem de ter dado grande importancia a isso..É verdade que as pessoas que lá vão dançar devem de querer ser levados a sério,mas é preciso lembrar que não é ali que eles se vão tornar grandes dançarinos,pelo menos no meu ver,e afinal de contas qual é que é o objectivo da televisão? entreter! quer seja um programa de grande qualidade ou não,e com tantos programas futeis e sem interesse algum que já passaram na tv e as pessoas "agarraram-se" tanto porque não mais um? Pelo menos é um que vai "promovendo" a dança  |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
FERRARY
Registo: 05 Abr 2009 Mensagens: 7
|
Colocada: Ter 05 Mai 2009 23:47 Assunto: |
|
|
A minha intervenção é no sentido de lembrar a todos os participantes deste topico, que este concurso é dirigido a Crianças/Jovens, entre os 10 e 16 anos. Quando falam da votação com bolinhas, lembrem-se que se trata de um programa para jovens. Gostaria de salientar também, que o objectivo do programa, não é propriamente a competição, mas sim incentivar os jovens a praticar dança, seja ela de que tipo for e puxar pela criatividade das mesmas, já que são elas que têm que idealizar as coreografias, guarda-roupa, etc. Neste sentido dou os parabéns à RTP, por mais uma vez passar um programa de dança em horário nobre.
Para terminar, tenho ouvido tanta gente a queixar-se que a dança não tem qualquer tipo de apoio no nosso país, que só o futebol têm tempo de antena nas nossas televisões, etc, etc, mas quando aparecem iniciativas como esta, as criticas negativas são as primeiras a aparecer. Quanto mais não seja, não desencorajem as crianças que já participaram e as que vão ainda participar, porque de certeza estão a fazer o seu melhor. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Masha
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 40
|
Colocada: Ter 05 Mai 2009 23:59 Assunto: |
|
|
| FERRARY escreveu: | A minha intervenção é no sentido de lembrar a todos os participantes deste topico, que este concurso é dirigido a Crianças/Jovens, entre os 10 e 16 anos. Quando falam da votação com bolinhas, lembrem-se que se trata de um programa para jovens. Gostaria de salientar também, que o objectivo do programa, não é propriamente a competição, mas sim incentivar os jovens a praticar dança, seja ela de que tipo for e puxar pela criatividade das mesmas, já que são elas que têm que idealizar as coreografias, guarda-roupa, etc. Neste sentido dou os parabéns à RTP, por mais uma vez passar um programa de dança em horário nobre.
Para terminar, tenho ouvido tanta gente a queixar-se que a dança não tem qualquer tipo de apoio no nosso país, que só o futebol têm tempo de antena nas nossas televisões, etc, etc, mas quando aparecem iniciativas como esta, as criticas negativas são as primeiras a aparecer. Quanto mais não seja, não desencorajem as crianças que já participaram e as que vão ainda participar, porque de certeza estão a fazer o seu melhor. |
muito bem FERRARY, nao puderia estar mais de acordo consigo
boa noite e boas danças |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
henriquesoares
Registo: 04 Fev 2006 Mensagens: 53 Local/Origem: lisboa
|
Colocada: Qua 06 Mai 2009 10:46 Assunto: Febre da Dança simplesmente uma opinião |
|
|
Saudações Dançantes a todos os Dançarinos.
Ao ter estado a ver o novo programa "Febre da Dança" tenho a sensação que mais uma vez vamos passar ao lado daquilo que poderia ser um grande programa de televisão e como jã vai sendo hábito na nossa Rádio e Televisão qualquer dia vendem-se os direitos á SIC ou á TVI,e então sim aparece algo que vale a pena porque estes senhores da nossa Televisão têm a sensibilidade de um barrote acabado de queimar, isto não é ofensa apenas uma constatação porque quem acompanha a nossa Rádio e Televisão sabe que isto é um filme por demais visto, o que era feito pela RTP nunca prestava assim como os seus profissionais e quando se chegava cá fora constatava-se que as outras cadeias de Rádio e Televisão iam pegar naquilo e naqueles que já tinham trabalhado na RTP e eu sei do que estou a falar parafraseando alguém.
Mais uma vez volto a pedir senhores da nossa Rádio e Televisão não copiei nada dos outros com a matéria prima que temos podemos fazer um óptimo programa de televisão e estou a lembrar-me do "Stryctly to Dance" da cadeia norte americana NBC que teve honras no programa de grande audiência que é o caso do "Larry King"com interativo e a presença em estudio em dialogo com o Larry todos os pares finalistas para além de contacto por mail tudo em directo será que só os americanos é que conseguem fazer coisas destas????????.
Vamos tentar fazer coisas á nossa maneira. que não seja só o bacalhau quanto ao sitado programa vale pelo que vale mas até na hora e a quem se destina tem um erros de programação. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
FERRARY
Registo: 05 Abr 2009 Mensagens: 7
|
Colocada: Qua 06 Mai 2009 13:59 Assunto: Re: Febre da Dança simplesmente uma opinião |
|
|
| henriquesoares escreveu: | Saudações Dançantes a todos os Dançarinos.
Ao ter estado a ver o novo programa "Febre da Dança" tenho a sensação que mais uma vez vamos passar ao lado daquilo que poderia ser um grande programa de televisão e como jã vai sendo hábito na nossa Rádio e Televisão qualquer dia vendem-se os direitos á SIC ou á TVI,e então sim aparece algo que vale a pena porque estes senhores da nossa Televisão têm a sensibilidade de um barrote acabado de queimar, isto não é ofensa apenas uma constatação porque quem acompanha a nossa Rádio e Televisão sabe que isto é um filme por demais visto, o que era feito pela RTP nunca prestava assim como os seus profissionais e quando se chegava cá fora constatava-se que as outras cadeias de Rádio e Televisão iam pegar naquilo e naqueles que já tinham trabalhado na RTP e eu sei do que estou a falar parafraseando alguém.
Mais uma vez volto a pedir senhores da nossa Rádio e Televisão não copiei nada dos outros com a matéria prima que temos podemos fazer um óptimo programa de televisão e estou a lembrar-me do "Stryctly to Dance" da cadeia norte americana NBC que teve honras no programa de grande audiência que é o caso do "Larry King"com interativo e a presença em estudio em dialogo com o Larry todos os pares finalistas para além de contacto por mail tudo em directo será que só os americanos é que conseguem fazer coisas destas????????.
Vamos tentar fazer coisas á nossa maneira. que não seja só o bacalhau quanto ao sitado programa vale pelo que vale mas até na hora e a quem se destina tem um erros de programação. |
|
|
| Voltar ao topo |
|
 |
FERRARY
Registo: 05 Abr 2009 Mensagens: 7
|
Colocada: Qua 06 Mai 2009 14:21 Assunto: |
|
|
Fiquei um pouco confusa, com o comentário anterior, mas julgo ter percebido que, ao falar num outro Concurso de Dança estrangeiro, estará a tentar dizer-nos que este sim, é um Concurso com qualidade. Devo dizer-lhe que a "Febre da Dança", também foi comprado a um País estrangeiro e que a RTP, não está a inventar nada, isto para quem acha, que só o que vem de fora é bom (eu penso que nem sempre é assim...). Quanto à questão de que, se tivesse sido produzido pela SIC ou TVI seria um sucesso, tenho muitas duvidas, porque estas 2 cadeias de TV, valem-se muito da vida privada de cada um dos participantes nos seus programas e quanto mais "desgraçadinhas" forem a vidas dos seus intervenientes, melhor, porque dá mais audiências e vendem mais revistas. Volto a dizer que o que interessa é pôr à prova o talento das nossa crianças e jovens e incentiva-los a serem mais criativos e lutarem pelos seus objectivos.
Só quero deixar um conselho, vejam os proximos programas e depois comentem, desta vez com mais fundamento e bases para o fazerem. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
henriquesoares
Registo: 04 Fev 2006 Mensagens: 53 Local/Origem: lisboa
|
Colocada: Qua 06 Mai 2009 15:57 Assunto: Febre da Dança |
|
|
Cara Ferrary com a coordealidade que me merece o recado está subjacente ao meu comentário embora esteja de acordo no essencial consigo no que concerne ao apoio aos jovens.Não estou a confundir um grande espectáculo/concurso de dança todas as semanas com um qualquer Big Brother que não me merece e isto sem querer ofender quem gosta do formato não merece digo eu da minha parte o minimo de credibulidade, pois bule com a vida privada e particular de cada um não me identificando com este género nem de quem os utiliza para os fins mais diversos.
Agora que a primeira análise ou impressão conta muito isto no campo de quem faz critica de Televisão, é a chamada"primeira impressão" aqui a opinião publica é soberana e não alvitram grandes Shares para o programa |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
|