| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
justdancer
Registo: 12 Mai 2007 Mensagens: 130 Local/Origem: Da barriga da minha mãe
|
Colocada: Qui 04 Jun 2009 17:09 Assunto: |
|
|
Quem fala assim não é gago(a)
 _________________ just do it... dance (nike)
I am what I am... dancer (reebok) |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Queen
Registo: 25 Mai 2007 Mensagens: 97
|
Colocada: Qui 04 Jun 2009 17:40 Assunto: |
|
|
Antonieta bom ponto de vista, os atletas queixam-se de tudo mas realmente os balneários quando a organização tem que fazer a limpeza e eu já ajudei algumas vezes, é de lamentar os objectos que encontramos não falando do lixo que é muito ( cuecas, meias, garrafas inteiras de água, etc. ). Mas tendo em conta o estado que os familiares deixam as bancadas está tudo dito antes de criticarem seria bom pensarem.
com limpeza nos balneários e bancadas.
Viva a dança com limpeza nos balneários e bancadas.
 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Antonieta Carrera
Registo: 28 Mai 2009 Mensagens: 12
|
Colocada: Qui 04 Jun 2009 17:50 Assunto: Higiene |
|
|
Querido, tem razão, efectivamente, a educação vem de casa. No entanto não falei na area das bancadas, porque não ultrapassa os limites das casas de banho e balneários. Vamos , todos juntos fazer pressão para que a higiene esteja sempre presente. A Saúde é muito importante e precisa de um ar saudável.
Antonieta |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
crazy_dourado

Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 157 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Qui 04 Jun 2009 18:04 Assunto: ola |
|
|
Queria responder à Antonieta
Parece que interpretou mal o que dissemos. Pelo menos da minha parte.
Se reparar não culpo a organização pelo calor, que com ar condicionado era mais caro etc.
não alterem o significado das minhas palavras por favor.
Mas já que falou eu vou dizer: provavelmente pouca gente da fpdd vai ver as instalações onde são feitos as provas da associação.
O piso é encerado antes, tem boa iluminação , tem espaço (por norma), os balneários não chegam mas também para 200 pares (400 pessoas) que se pode fazer?
Os pavilhoes são jeitosos, acima da média, então acima deste da senhora da hora nem se compara.
Temos muito boas condições isso comparado com a fpdd é uma verdade indiscutivel.
mas pagamos bilhetes de 20 euros!!!! e cada par paga de inscrição 30 euros!!!
Claro que de qualquer sitio do pavilhão se vê melhor do que o que eu vi na senhora da hora. Tinha sitios da bancada que não se via nada por causa das luzes e não só. Tinha sitios da pista completamente ás escuras.
Portanto não são os pavilhoes que existem cá, porque os nossos são muito melhores, provavelmente são os pavilhões para o que o dinheiro chega. Não podemos condenar, é obvio.
e o que eu disse foi que para o que vi e sei o que cobram, se calhar mais é impossivel.
entendámo-nos bem....porque d. antonieta que foi longe de ser perfeito foi.
Sei que não é fácil agradar a gregos e troianos e tenho a certeza que se esforçaram no entanto o apaontar dos problemas é uma maneira de contribuir para melhorias no futuro.
P.S.: parece que no fim das provas seja na appdsi ou fpdd os balneários ficam nojentos. É triste! É uma falta de respeito e civismo a que assistimos, é o espelho do país que temos!!!
boas danças _________________ 193 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Daniela Santos

Registo: 26 Fev 2008 Mensagens: 490 Local/Origem: Escola de Dança da A.C.R.Casais das Boiças/Alcoentre
|
Colocada: Qui 04 Jun 2009 18:11 Assunto: |
|
|
Foi exactamente o que eu quis dizer tambem !
Concordei com o Dourado e acho que não mandamos ninguem abaixo e de alguma forma até louvamos o trabalho de quem (com menos recursos do que na appdsi) o teve ! Os recursos são menos e as condições climáticas não ajudaram...Onde está aqui a critica destrutiva ??
Interpretem as palavras de uma forma correcta e não tentem fazer do que está escrito outra coisa...
Quanto às condições higienicas dos balnearios, das bancadas etc...temos de ser todos a lutar  _________________ Daniela Santos |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
catarinna_
Registo: 20 Jul 2007 Mensagens: 32 Local/Origem: braga
|
Colocada: Sex 05 Jun 2009 14:46 Assunto: |
|
|
''Este desporto, efectivamente foi feito para Ricos, mas infelizmente são praticados por """Pobres"" ! ''
- POBRE É QUEM DIZ QUE A DANÇA É SÓ PARA RICOS --'
POR FAVOR,a dança é para todos,sejam eles pobres ou ricos *.* é um desporto que envolve muito dinheiro,é verdade,mas com trabalho,dedicação,esforço e conhecimentos tudo se consegue !
não concordo consigo,lamento,até porque todos os que organizam campeonatos sabem que nesta altura do ano,nem qualquer pavilhão serve para acolher eventos como estes,mas mesmo assim as pessoas insistem naquilo que sabem que não vai dar grande resultado :s
achei que foi um campeonato muito fraco e não condeno só a organização nem a federação ! |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Antonieta Carrera
Registo: 28 Mai 2009 Mensagens: 12
|
Colocada: Sex 05 Jun 2009 15:04 Assunto: |
|
|
Peço desculpa se incomodei algum de vocês. Não era de todo a minha intenção. O meu objectivo é manifestar a vontade de ler coisas positivas. Não tem haver com este ou aquele campeonato. O que está em causa é que todos fazem " criticas construtivas", para obterem melhoria, mas esquecem-se que é necessário também ouvir elogios, para termos motivação para seguirmos enfrente.
E não são apenas os organizadores que têm de contribuir, mas também os participantes e acompanhantes.
Também assisto a campeonatos organizados pela associação, e dou os Parabéns, pois em termos de condições ficam bem á frente, mas é como já foi referido, há verba para isso. E também organizam muito menos campeonatos, o que permite acompanhar o preço da bilheteira e inscrições, enquanto a FPDD, tem muitos campeonatos agendados, o que dificulta mais a gestão financeira em geral.
Eu acompanho mais a patinagem e também há as suas questões complicadas.
Bom fim de semana.
Antonieta Carrera |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
Queen
Registo: 25 Mai 2007 Mensagens: 97
|
Colocada: Sex 05 Jun 2009 17:37 Assunto: |
|
|
Após ler alguns comentários fico muito triste porque realmente á aqui
muita gente pobre de espirito e só estão bem a criticar e falar de algo
que muitas vezes nem sabem do que falam.
 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
crazy_dourado

Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 157 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Sex 05 Jun 2009 18:44 Assunto: |
|
|
ola D. Antonieta Carrera
Desta vez louvo o seu comentário.
Subscrevo e assino por baixo deste seu ultimo comentário.
bjinho
boas danças
Alberto Dourado _________________ 193 |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
luisinha
Registo: 07 Abr 2007 Mensagens: 44 Local/Origem: Braga !
|
Colocada: Sex 05 Jun 2009 21:51 Assunto: |
|
|
Querida "catarinna_" não concordo consigo porque se calhar eu já tenho alguma experiência quer na participação, quer na organização de campeonatos.
Em primeiro lugar, não sei se sabe, mas no nosso país existem pouquíssimas infra-estruturas ideais para praticar esta modalidade, principalmente no Norte, as poucas que existem são caríssimas e estão permanentemente ocupadas com outras modalidades.
Há-de reparar que os pavilhões utilizados são sempre os mesmos, pois normalmente as entidades que patrocinam/apoiam esta modalidade pouco variam. E como sabe não nos podemos dar ao luxo de recusar apoios.
Como nos explicou o "crazy_dourado" os campeonatos realizados na associação têm melhores condições porque existem maiores receitas com o evento. Não me diga que prefere pagar 20€ por bilhete e 30€ para competir... Se prefere tem solução, dança pela associação.
Como você mesmo disse a dança não é um desporto só para ricos, toda a gente tem direito.
Em relação ao campeonato penso que no que toca ao calor pouco ou nada podemos fazer (e digamos que não foi o pior e veremos os que nos esperam), os balnearios eram pequenos (como na maioria dos campeonatos) e felizmente haviam bastantes lugares para a assistência.
Penso que há bastantes aspectos a melhorar, mas as organizações tentam fazer o melhor possivel com o pouco que têm. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
soni

Registo: 30 Mar 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: Seg 17 Ago 2009 18:24 Assunto: |
|
|
| Antonieta, não poderia estar mais de acordo, pelo que faço inteiramente minhas as tuas palavras. |
|
| Voltar ao topo |
|
 |
|